Aba Pai...




Meu Deus! Que amor é este?
Eu não me canso de fazer essa pergunta...

Mesmo quando estou em meio a lama, mesmo quando peco, mesmo quando cometo alguma atitude que não agrada ao coração de Deus, eu posso sentir o seu amor, eu posso sentir que Ele me ama!

Eu posso chamar ele de PAAAAAAAAAI!
Isso para alguns pode ser besteira, mas pra mim é algo muito especial...
Ele me amaaaaaa! Ele me amaaaaaaa!
Eu não sei expressar a minha gratidão por este amor, eu nao seria, eu nao sei e muito menos conseguiria!

Senhor, peço - te perdão pelas vezes que feri teu coração, e como uma criança, me jogo em teus braços para receber do teu abraço, teu amor e ouvir mais uma vez você me dizer, és meu filho amado.
Obrigado Pai pelo teu amor, obrigado por me aceitar e por me purificar de todo o pecado, obrigado Deus, obrigado!

"E, porque vós sois filhos, enviou Deus ao nosso coração o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai!" Gl. 4:6


0 comentários:

Postar um comentário