Me render a Ti




Tudo que tenho de mais importante na minha vida é o Espirito Santo, e o que mais me doi é saber que eu entristesso Ele.

Sim, pois muitas vezes sem perceber acabamos machucando o amado da nossa alma, muitas vezes pensamos coisas que nao devemos pensar, tomamos atitudes que não devemos tomar, falamos palavras que não deveriamos falar, e temos que mudar isto, a começar de mim.

Durante o momento de mais aflição de Jesus, no Getsemani, Ele disse ao Pai, que seja feita a TUA VONTADE. Sim, Ele era Deus, mas se submeteu a vontade do Pai. E isso não se aplica só a Jesus, a Bíblia diz que aquele que diz que o conhece, deve andar como Ele andou (1 João 2:6).

Renunciar as nossas vontades doi, renunciar os nossos sonhos para viver os sonhos de Deus doi, é dificil, e muitas vezes não queremos aceitar... Pai te peço perdão por muitas vezes querer mudar o traçado que escolhesse pra mim, nada sou além de pó.

Espirito Santo não quero te entristesser, que doa em mim, mas não em você, pois eu sei que os seus sonhos pra mim são mais altos e nada sei, só Você.

Termino esse post com um trecho musica de Nívea Soares, Tudo que eu preciso...

"Faz-me morrer pra mim mesmo Ajuda-me a viver para ti. Faz-me entender que és tudo que eu preciso. Eu sou teu, e tu és meu Eu sou teu, e tu és meu, Senhor. Não há ninguém que me possua senão o Senhor. Tu és o meu dono, tu és o meu dono, o dono do meu viver. Toda minha vida eu quero te entregar. Quero me render aos teus pés, pois eu sou teu. Tu me compraste, tu me compraste. Eu sou teu Jesus"


"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá." (Provérbios 19 : 21)

Graça e Paz.
GC.

0 comentários:

Postar um comentário