Barrados!

Quem nunca foi barrado em algum lugar? De entrar em uma festa, um lugar e até mesmo na porta do banco. Quem já foi barrado em algum lugar sabe o quanto é triste e constrangedor. Enquanto nada eu fazia no banco, esperando a minha vez de ser atendido, eu olhava para a porta giratória e Deus ministrou em meu coração.

Na porta giratória do banco, muitas pessoas ao tentarem passar são barradas e elas ficam agoniadas, tentando passar, mas a porta não gira; então, elas são convidadas a voltar e tirar delas aquilo que as impedem de passar, quando tudo está ok, elas passam. Nossa vida com Deus é semelhante a essa porta. Não podemos ter parte com Deus, não podemos entrar em Seu Reino impuros, a porta não abre, então somos levados a voltar e retirar aquilo que nos impede de entrar, no caso da porta de Deus, o que nos impede é o PECADO. Então somos levados a voltar, nos arrepender e deixar o pecado, para que a porta seja aberta. Em apocalipse 22 esta bem claro que aquele que esta cometendo ou carregando impurezas em sua vida nao podem entrar no reino de Deus, a não ser que se arrependam.

É chegado o tempo do arrependimento, é chegado o tempo de voltar e deixar para trás aquilo que nos impede de chegar até Deus. Se quando somos barrados aqui na terra ficamos constrangidos, imagine a dor de ser barrado pela ETERNIDADE? Não Senhor, não queremos ficar de fora do teu Reino. Voltemos logo para a vontade de Deus antes que seja tarde demais.

"Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira." Apocalipse 22:14-15

Graça e paz.
Gustavo Cabral.

3 comentários:

guuuuuuuuuuuu

pense numa dificuldade de comnetar no seu blog =/

hehehehehe

gu esse post tem tudo haver. No dia que Jesus voltar muitos ainda estarão tentando comprar uma senha pra tentar entra no Reino dos céus e o que o evangelho prega é tão simples

mais muitos nao escutam.
"Crêr em Deus e em tambem em mim, a casa de meu Pai a muitas moradas" João 14.2;3

E muito não crêem

gu beijo enorme
e Que Deus te abençoe viu meu irmão
=)
Deus é contigo

 

Vamo brincar de pedi a Deus uma ornetação
e uma ministração para um post, chega eu tossi aqui com a poeira do blog cof cof heheheheheeheh


chega ta empoeirado

 

guh, estamos aqui rsrsrs, achei essas palavras incriveis, bju Deus te AbenCoe
http://carlalbuquerque.wordpress.com/

 

Postar um comentário