Da prisão para a LIBERDADE!

Eu já estive preso...
Durante muito tempo da minha vida eu me encontrei em grilhões, em cadeias, eu era escravo de mim mesmo, era escravo do pecado.
Buscava a felicidade em coisas vãs, em shows, pessoas, músicas, idolos, até encontrava momentaneamente, mas passado um tempo tudo aquilo sumia e eu voltava pra minha realidade.
Durante muito tempo busquei ser aceito pelas pessoas, muitas vezes procurava agradar a elas e não a mim mesmo.
Durante muito tempo estive cego, sim, eu já fui cego. Eu não enxergava bem sabe, não via direito as coisas que aconteciam em minha volta...
Durante muito tempo eu fui surdo, sim. Eu não ouvia os conselhos, eu não ouvia a voz de Deus e daqueles que queriam me ajudar...
Durante muito tempo estive a caminho do inferno, pois eu não estava fazendo a vontade de Deus e sim a minha, a vontade da minha carne e do principe que rege as forças deste mundo, Satanás.
Durante muito tempo eu estive sujo, sujo como lama, afundando na lama do pecado...

Até que chegou o dia, o grande dia da minha LIBERTAÇÃO.
Até que chegou o dia que eu conheci o amor verdadeiro, o amor de Jesus.

Eu tive meu encontro com Deus, 3 dias tremendos onde eu ouvi a Sua voz me chamando de filho, pedindo que eu renunciasse a mim mesmo para segui-lo e foi o que eu fiz!
Foi este ano, 27,28 e 29 de março, quando eu me converti e me entreguei ao Senhor.
Eu achava que eu o conhecia, mas descobri que eu estava completamente errado, e hoje eu ainda não o conheço completamente, mas dia apos dia Ele se revela a mim de um modo diferente, e eu vou conhecendo mais dEle.

Hoje, eu ja nao procuro ser aceito pelas pessoas, mas sim por Deus.
Hoje eu já nao busco felicidade em coisas vãs, mas busco felicidade no Senhor.
Hoje eu choro, mas não de tristesa, choro de alegria, me derramo na presença do Senhor, me esvazio para ser CHEIO DELE.
Hoje eu posso dizer que eu sou livre, e só sou livre graças ao SANGUE DE JESUS.

Pois já diz a palavra de Deus:

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8 : 36)
E ele me libertou, ele quebrou os grilhões, abriu as cadeias, tirou as escamas dos meus olhos, e hoje eu sou LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

"Pois o escravo que foi chamado pelo Senhor é agora um homem livre que pertence ao Senhor. Assim também o homem livre que foi chamado por Cristo é escravo de Cristo." I Co 7:22

Senhor eu só quero cumprir o Teu querer em minha vida.
Obrigado Jesus por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar.

Hoje eu posso dizer...

ESTOU CAMINHANDO PARA A ETERNIDADE, PARA O CÉÉÉÉÉÉU!

Quero convidar você também a se entregar ao Senhor! Foi por mim, foi por VOCÊ!

João 6:68
Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna.




Aleluia.

Graça e Paz.

GC.

0 comentários:

Postar um comentário