Ele me viu por trás das malhadas...




É tao lindo quando eu paro e penso como o amor de Deus me alcançou...
Eu pensava que conhecia Ele, Jesus, Jesus, ouvia esse nome desde pequeno...
Vivia preso em meu mundo e achava que ja era salvo por acreditar que Jesus existia.

Quando criança eu ia para o catecismo e amava ir, amava esta ali pertinho de Deus, achava o maximo, e quandi chegava a noite, eu reunia os meninos da rua em que eu morava para falar do amor de Jesus, quem Ele era, teve uma vez que eu senti uma coisa tao especial, mas não sabia o que era, hoje eu sei... era o Espirito Santo sobre a minha vida.

O tempo foi passando e depois que eu fiz a minha primeira comunhão fui deixando de ir para a igreja, na verdade eu nao gostava muito de ir pra missa, pois me dava sono ;x
E com o tempo eu fui deixando Jesus de lado, comecei a ir dormir sem orar, sem agradecer, comecei a colocar Ele em outro plano...

A misericordia do Senhor foi grande comigo, pois mesmo no mundo Ele me guardou de muitas coisas, eu nunca fumei, nunca bebi (bebidas alcolicas), mas eu tinha um problema, e se chamava IDOLATRIA.

Sim! isso causa muito impacto mas muitos de nós temos idolos, sem perceber, mas no meu caso eu percebia. Eu gostava muito de uma banda, e sempre procurava saber coisas deles, viajava horas para ir para shows, me sentia supeeeeeer feliz naquele momento, mas depois eu via a falsidade das pessoas que estavam a minha volta, não todas, claro, mas eu parava e pensava: "Meu Deus o que estou fazendo aqui?" Mas era mais forte que eu e eu sempre estava presente nos shows, com o fã clube e etc...

Vim morar em João Pessoa em 2007 [foi ai que me afastei mais de Deus] pois ainda quando eu morava em Campina Grande eu ainda ia de VEZ EM QUANDO pra missa, mas depois que vim pra cá, nem ia mais...

Conheci varios amigos na nova escola, estava lá a pessoa que um tempo mais tarde me apresentaria o verdadeiro Deus. Stelly, no tempo ela ainda não era da igreja e em 2007, quando acabei o 3º ano, perdemos o contato diario e assim o tempo passou... Ate que no fim de 2008 fui falar com ela no msn e ela me disse que tinha se convertido, aquilo me impactou, e eu disse a ela que as vezes eu sentia falta de estar em comunhão com Deus, entao ela começou a me chamar para ir pra igreja, mas eu nunca ia...
Chegou 2009 e ela me convidando e eu nunca ia, ate que no dia 27 de fevereiro eu decidi ir, e apartir daquele dia minha vida começou a ser TRANSFORMADA.

Aceitei Jesus, eu pensava, Ele ja esta na minha vida, pra que aceitar???? Mas uma voz mais forte dizia, ia e eu obedeci...
E minha vida começou a ser transformada nos minimos detalhes, ate que fiz meu encontro com Deus um mes depois 26, 27 e 28 de março e esses dias marcaram pra sempre a minha vida! Pois tive meu primeiro encontro com Deus, me batizei e ali nascia um novo cristão.

EU FUI LIBERTO, eu larguei tudo que me atraia no mundo por amor dEle *-*

Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Filipenses 3:7

Ja fazem 8 meses que estou na igreja e dia apos dia conheço mais o Senhor. Hoje participo do ministério de teatro da minha igreja, do ministerio infantil, do evangelismo e sou líder de célula. Eu nunca me imaginaria fazendo isso tudo, mas hoje o que mais quero é entregar a minha vida ao Senhor dia a dia e deixar que Ele reine em minha vida e que eu possa ser usado por Ele nesse mundo.

Deus te chama, entregue-se.

Deus abençoe a todos.

GC.

1 comentários:

Guuuuuuuuuuuuuuu
fico muito feliz
que Deus tenha ministrado no seu coração
pra você colocar aqui seu testemunho.
Pois vejo um fogo divino e puro de Deus em você.
Você é muito abençoado por Deus, e o Espirito Santo de Deus que habita em você ministrara mais e mais e profetizara mais e mais pois você busca tudo isso em Deus. Não escute o que os outros dizem. Pois a nossa loucura é alegria pra Deus, não deixe de agradar a Deus por causa de olhos tortos. Pois nascesse ora Cristo e nao para homens.

Te amo demaissssssss em Cristo.
No treinamento disseram que temos que escolher nossas amizade. Mais Deus da aquela forcinha :):):)
Pois te amo amigo muito confio muito em você, pois vejo uma luz em você muito linda.
Continue nesse caminho, continue buscando a Deus, e profetizeeeeee, ministre com o Espirito SAnto :) Amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!

 

Postar um comentário