Que amor é esse?

lacroix

Quão profundas riquesas é o saber e o conhecer de Deus...
Imagina o seu infinito amor?!

As vezes me sinto constrangido, as vezes não, SEMPRE, pois o amor de Deus é constrangedor, como Ele pode me amar? Como Ele pode saber meu nome? Se preocupar comigo?

Quantas vezes com meus atos, meus pensamentos, eu levo Jesus naquela cruz de novo? E o mais lindo disso tudo é que Ele diz, filho, se preciso irei de novo, só para te ter comigo.

Eu nao mereço, eu nao mereço tanto amor assim... mas preciso.
Ai Senhor, ai Senhor, como meu coração dooooi, em saber que nao te amo como tu mereces, eu preciso de Ti Deus!

Deus sabia que não poderiamos suportar sem Ele, não poderiamos suportar sem Jesus. Deus é tao misericordioso que além de descer de Sua Glória ainda ofereceu seu Espirito para HABITAR DENTRO DE NÓS. Sim, o Espirito Santo é uma pessoa, é o proprio Deus habitando dentro de nós.

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós."

Ai Jesus como tu és lindo! Como Teu cuidado é lindo e a tua misericordia e graça nos acompanham a cada dia.

Deus quero mais de Ti, precisamos mais de Ti para que possamos ser que nem você.

Obrigado pelo seu amor, obrigado por me amar, mesmo eu nao merecendo, mesmo eu sendo um trapo de imundices sem você, pelo Teu sangue me torno santo, e mais alvo que a neve.

Aleluia.

"Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Isaías 1 : 18)

0 comentários:

Postar um comentário